Santa Catarina expande corredor elétrico e impulsiona mobilidade sustentável |
O jogo entre RB Bragantino e América-MG deste sábado no Estádio Nabi Abi Chedid começou com pressão dos visitantes, mas a igualdade em campo foi representada no placar de 1 a 1.
O RB Bragantino agora soma 53 pontos e ocupa a quinta colocação do Brasileirão. O América-MG vai a 46 pontos e está em décimo lugar. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O RB Bragantino joga às 16 horas (de Brasília) contra o Atlético-MG no Mineirão. Já o América-MG visita o Ceará no Castelão às 19 horas.
O América-MG entrou mais ligado no começo do primeiro tempo e criou boas oportunidades logo nos primeiros quinze minutos, mas os homens de frente da equipe visitante não conseguiram balançar as redes do RB Bragantino.
A equipe comandada por Maurício Barbieri conseguiu se estabilizar na partida depois dos sustos e passou a buscar mais oportunidades ofensivas. Helinho e Cuello foram os responsáveis pelos lances mais perigosos do RB Bragantino nos primeiros 45 minutos.
A segunda etapa começou com boa performance do América-MG, que abriu o marcador aos quatro minutos com Eduardo Bauermann. O zagueiro venceu a marcação em cobrança de escanteio e colocou seu time em vantagem.
O RB Bragantino não demorou para responder e conseguiu igualar o placar aos 18 minutos com Artur. O camisa 7 recebeu no meio de campo e chutou livre de longe, acertando no cantinho do goleiro Matheus Cavichioli.
Deixe seu comentário